Eleições Sporting

Bruno de Carvalho anuncia Inácio ao lado de Virgílio

25 fev, 2013

Estrutura do futebol da lista do candidato à presidência do Sporting formada por dois antigos capitães dos leões, com um terceiro nome na calha. Inácio, actual treinador do Moreirense, é a principal surpresa confirmada por Bruno de Carvalho.
Bruno de Carvalho anuncia Inácio ao lado de Virgílio

Bruno de Carvalho confirmou, esta segunda-feira, que Virgílio Lopes, antigo jogador do Sporting, fará parte da estrutura do futebol do clube leonino caso vença as eleições presidenciais de 23 de Março, mas anunciou igualmente uma outra surpresa.

Augusto Inácio, que fez parte da lista do empresário para as eleições de 2011, também fará parte da estrutura do futebol. No final da época, o actual treinador do Moreirense cessa o vínculo que tem com os minhotos.

"São dois grandes capitães, dois grandes homens do futebol", afirmou Bruno de Carvalho, à margem de um jantar de candidatura num restaurante do Alvaláxia.

Há, ainda assim, um terceiro nome para a estrutura do futebol verde e branco que Bruno de Carvalho prefere não revelar, por ora, já que a referida figura pertence ao actual corpo dirigente do Sporting. Especula-se, porém, que se trata de Manuel Fernandes.

O candidato à sucessão de Godinho Lopes voltou a reforçar a promessa de "máximo profissionalismo" para atacar os problemas que assolam o Sporting.

"Estamos prontos para demonstrar mais uma vez que estamos preparados para os desafios que nos são colocados. Atravessamos um momento tão complicado que o que os sportinguistas procuram para as pessoas que vão para a frente do futebol e do clube é rigor, competência, que lhes falem a verdade e que as coisas sejam transparentes. Não temos dúvidas nenhumas de que aquilo que lhes podemos proporcionar é o máximo profissionalismo possível no Sporting", assegurou.

Bruno de Carvalho, José Couceiro e Carlos Severino são os candidatos à presidência do Sporting.