Tempo
|

Sporting de Braga

Peseiro ainda não dá saída de Braga como certa

28 mai, 2013

Treinador adianta que o acordo para a rescisão com a SAD do Sporting de Braga não está ainda acertado.

Peseiro ainda não dá saída de Braga como certa

José Peseiro desmentiu, esta terça-feira, que tenha rescindido o contrato que o liga ao Sporting de Braga. "Isso ainda não aconteceu", afirmou o técnico, à margem da participação numa conferência, em Lisboa.

"Nós somos treinadores quando assinamos o contrato e deixamos de ser quando assinamos a rescisão. Quando isso acontecer vocês vão ser informados", reforçou Peseiro.

Certo é que o treinador, de 51 anos, pretende, no cenário de saída do clube minhoto, que a mesma se processe "de forma cordial e respeitadora".

"A minha vontade é sair da forma como entrei, ou seja, a bem de forma cordial e respeitadora, mas neste momento sou treinador do Sporting de Braga e estamos a definir coisas importantes", completou.

"Sei o que Jesus está a passar"
José Peseiro viveu um contexto em quase tudo semelhante ao que Jorge Jesus atravessa no comando técnico do Benfica. Em 2005, o então treinador do Sporting perdeu o campeonato e a então final da Taça UEFA num espaço de poucos dias.

Agora, Jesus pode estar de saída da Luz. "É uma situação que custa e sei o que Jorge Jesus está a passar. Quando a equipa perde as coisas viram-se para o treinador. É algo inerente a esta profissão e os treinadores têm de ter força para suportar estes momentos", comentou.