Segunda Liga

Desportivo das Aves fica sem treinador

18 fev, 2013

Derrota com o Benfica B, na passada semana, deixou o conjunto nortenho no sétimo lugar da Segunda Liga. Avenses têm a promoção em mente, mas estão já a sete pontos do segundo classificado.

O Desportivo das Aves chegou a acordo com o treinador José Vilaça para a rescisão do contrato que ligava ambas as partes. Os maus resultados dos actuais sétimos classificados da Segunda Liga estão na base da saída do treinador, de 43 anos.

"Depois da derrota com o Benfica B [2-1, na última quinta-feira], numa sucessão de maus resultados, pensei muito no que fazer no fim de semana e entendi que o melhor seria a mudança. Cheguei a acordo esta segunda-feira de manhã para a rescisão com o professor José Vilaça", explicou Armando Silva, presidente do conjunto nortenho.

"Vínhamos de nove resultados sem ganhar e penso que era hora de mudar", completou o líder avense.

O treino matinal do Desportivo das Aves já foi orientado por Vitinha e António Vieira, elementos que integram a estrutura do clube.

O Aves está a sete pontos do Arouca, actual segundo classificado. A subida de divisão era o principal objectivo da equipa, no início da época.