|

 Confirmados

 Suspeitos

 Recuperados

 Óbitos

António Costa faz ultimato a Seguro

30 jan, 2013 • Susana Madureira Martins

Autarca socialista avança para a liderança do PS se António José Seguro não unir o partido.

António Costa faz ultimato a Seguro

António Costa avisou, esta terça-feira à noite, que avançará com uma candidatura à liderança do PS, se o actual secretário-geral António José Seguro não conseguir unir o partido.
 
Numa intervenção perante a comissão política, reunida no Largo do Rato, em Lisboa, António Costa disse que está em melhores condições que António José Seguro para comandar os destinos do maior partido da oposição.

O antigo ministro da Administração Interna acrescentou que está disponível para se recandidatar à Câmara de Lisboa, nas eleições autárquicas de Outubro, onde terá pela frente o social-democrata Fernando Seara.

Fonte próxima de António Costa disse esta terça-feira à Renascença que António Costa vai recandidatar-se à Câmara de Lisboa e entrar na corrida à liderança do Partido Socialista.

Na sua intervenção desta terça-feira na comissão política do PS, António José Seguro anunciou que se recandidata à liderança do partido nas próximas eleições directas.

Numa farpa dirigida a António Costa, Seguro afirmou que impedirá que agendas pessoais condicionem o combate político e que haja "um regresso ao passado".