|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

Depeche Mode regressam a Portugal

22 out, 2012

Grupo britânico vai actuar em Julho de 2013, no festival Alive, em Algés.

Depeche Mode regressam a Portugal

Os Depeche Mode regressam a Portugal em Julho do próximo para um concerto no festival de música Alive, anunciou o grupo britânico no seu "site".  
  
O Alive decorrerá no Passeio Marítimo de Algés, de 12 a 14 de Julho de 2013, e os Depeche Mode são a primeira participação confirmada, com actuação marcada para 13 de Julho.  
 
A banda de Dave Gahan, Martin Gore e Andy Fletcher vai apresentar terça-feira, numa conferência de imprensa em Paris, a edição de um novo álbum e o calendário da nova digressão, a realizar em 2013, que vai incluir um regresso a Portugal.

A última vez que os Depeche Mode estiveram em Portugal foi no final de 2009, num concerto esgotado no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, para apresentar o álbum "Sounds of the Universe". 
 
A Everytinhg is New, promotora do festival de música Alive, colocará bilhetes à venda a partir de quarta-feira, para o festival, variando entre os 53 euros (bilhete de um dia) e os 105 euros (passe de três dias). 
 
Este ano, pelo Alive passaram nomes como os Rahiohead, The Cure, Stone Roses, Tricky, The Kills, Mumford & Suns, Buraka Som Sistema, Paus e Zola Jesus. 
 
As datas já conhecidas da digressão dos Depeche Mode, em 2013, vão de Maio a Julho, e prevêem a realização de mais de 30 concertos, em cidades de todo o continente europeu, de Portugal e Espanha, à Rússia e à Ucrânia, passando ainda pela Turquia e por Israel.