Tempo
|

Hugo Vieira

"Sempre fui benfiquista"

04 jun, 2012

De Barcelos à Luz para assinar contrato até 2016, o avançado, de 23 anos, promete empenho máximo para jogar na equipa de Jorge Jesus. Hugo Vieira concretiza um sonho ao reforçar o Benfica.

"Sempre fui benfiquista"
Hugo Vieira está entusiasmado por poder representar o Benfica, confessando, numa entrevista à televisão oficial do clube, que é benfiquista.

"Sempre fui benfiquista, sempre vou ser e vou dar tudo por este clube", prometeu o avançado, de 23 anos, que assinou contrato com os encarnados válido até Junho de 2016, definindo os objectivos principais nesta nova aventura da sua carreira.

"Espero conseguir o máximo de títulos pelo Benfica. Quero mostrar o meu valor. Jogar no Benfica é o realizar de um sonho", afirmou, à Benfica TV.

Hugo Vieira vai trabalhar com Jorge Jesus, esperando não desiludir o treinador: "Já ouvi falar muito bem dele. Penso que vou evoluir muito e espero não o desiludir".

Do Benfica para a Selecção
Se Hugo Vieira tinha o sonho de representar o Benfica, há um outro sonho que gostaria de concretizar. Ao serviço dos encarnados, as portas da selecção nacional podem abrir-se para o jogador natural de Santa Maria, no Minho.

"Jogar no Gil Vicente não é a mesma coisa que jogar no Benfica. Se me conseguir afirmar no Benfica, acho que o próximo passo seria a selecção nacional. Representar o meu país é o meu sonho de criança e esse é o meu próximo objectivo", rematou.

[notícia actualizada às 19h58m]