Beto

"Benfica-Sevilha é jogo de 50%-50%"

07 mai, 2014

Guarda redes internacional português projecta uma final da Liga Europa muito equilibrada.
"Benfica-Sevilha é jogo de 50%-50%"

O guarda-redes português Beto, titular da baliza do Sevilha, conhece bem o Benfica e considera que não há favorito na final de Turim. "É jogo de 50-50", refere, acrescentando que "Numa final não há favorito. Conheço as duas equipas e considero que aqui também não há favoritismo de nenhuma delas."

O Benfica eliminou a Juventus nas meias-finais. Mas esse dado não atemoriza o Sevilha. Beto lembra que o Sevilha eliminou o FC Porto nos quartos-de-final.

"O Porto era favorito a vencer a Liga Europa e ficou pelo caminho, eliminado pelo Sevilha. E, na minha opinião, o FC Porto não é inferior à Juventus".

Na final da próxima semana, Beto elogia a qualidade de trabalho táctico dos treinadores de Sevilha e Benfica. O guarda-redes sustenta que "os detalhes poderão fazer a diferença no jogo de Turim". O guarda-redes acredita que "a equipa que cometer menos erros vai ganhar a Liga Europa", acrescenta.
 
O Benfica vai a Turim sem Enzo Perez, Markovic e Salvio. Três baixas que foram hoje desvalorizadas pelo guarda-redes do Sevilha.