Tempo
|

Treinador do FC Porto gostava de ter tido mais tempo

12 abr, 2014

Luís Castro diz que o clube vai jogar para ganhar e desvaloriza a deslocação à Luz, na próxima semana. O FC Porto entra em campo no domingo, em Braga.

Treinador do FC Porto gostava de ter tido mais tempo
O treinador do FC Porto admite que precisava “de um pouco mais de tempo para preparar” a sua equipa para o jogo de domingo, em Braga, mas afirma que espera “controlar o jogo” e ganhar.

“O SC Braga precisa tanto dos pontos como o FC Porto. As duas equipas vão tentar ganhar. Confio muito nos jogadores”, afirmou Luís Castro numa entrevista ao Porto Canal.

Olhando para os “últimos tempos”, o técnico considera possível “pensar que poderemos chegar, controlar o jogo e, como fazemos sempre, tendo um olhar de respeito sobre adversário, conseguir chegar a uma vitória”.

Quanto ao jogo da próxima semana, no Estádio da Luz, Luís Castro não se mostrou preocupado e afirmou que “a única relação entre estes dois jogos é que o de domingo antecede o de quarta-feira”.

Durante a entrevista, o treinador comentou ainda a derrota em Sevilha, na quinta-feira, considerando que a atitude poderia ter sido “bem mais positiva”.