Fernando acerta renovação com o FC Porto

09 jan, 2014

A notícia é avançada pelo jornal "O Jogo". De acordo com o diário desportivo, só falta escolher o momento do anúncio.
Fernando acerta renovação com o FC Porto

O jornal "O Jogo" anuncia, na edição desta quinta-feira, o último capítulo da novela sobre a renovação do contrato de Fernando. De acordo com o diário desportivo, o empresário do jogador, António Araújo, já acertou tudo com o FC Porto e Fernando vai renovar.

"Já temos tudo acertado para concretizar a renovação com o FC Porto. Todos os pormenores estão conversados. As partes interessadas entenderam-se quanto à renovação", revelou Araújo, em declarações ao "Jogo".

Fernando está em final de contrato com os azuis e brancos e era um alvo apetecível para vários clubes europeus, nomeadamente, italianos, devido à possibilidade de conseguir o atleta a custo zero. Com a renovação do vínculo acertada, o FC Porto salvaguarda os seus interesses. No entanto, avança o jornal, não é certo que Fernando continue, estando em cima da mesa, dado o interesse manifestado, a possibilidade de transferir o atleta no final da temporada.

Fernando, de 26 anos, cumpre a sexta época no FC Porto. O jogador tem passaporte português, desde o final de 2013, e o seu estatuto de comunitário aumentou a atenção dos clubes internacionais.