Eurico Gomes

"Despedimento de Paulo Alves é uma falta de respeito"

07 jan, 2014

Treinador lamenta que os argumentos financeiros falem mais alto do que os valores humanos.

"Despedimento de Paulo Alves é uma falta de respeito"

Eurico Gomes, treinador português de 58 anos, revelou hoje a Bola Branca estar bastante insatisfeito com o comportamento do Olhanense para com Paulo Alves.

Depois de 8 jogos sem vitórias no comando técnico do clube algarvio, Paulo Alves foi afastado pela admnistração da SAD , tendo sido substituído pelo italiano Giuseppe Galderisi.

Questionado pela Renascença sobre esta situação, Eurico Gomes fala em falta de respeito para com o treinador português.

"Contratá-lo e passado tão pouco tempo mandá-lo embora... acho que não é esse o caminho certo para o futebol português. Se eu fosse responsável por um organismo do futebol português, isto acabava. É uma falta de respeito. As regras têm de mudar, não se podem ultrapasar os valores humanos só por causa do dinheiro."

Eurico Gomes é um treinador livre depois de terminado o contrato com o Al Raed, da Arábia Saudita. O técnico não treina em Portugal desde 2006 mas gostaria de regressar.

"Gostava de trabalhar em Portugal. Estou disponível mas os convites não surgem. Não tenho tido oportunidades mas vou esperar que possa aparecer algo. Se calhar terei de emigrar outra vez", refere a terminar.