O antigo jogador acredita que o treinador português se tenha deslocado a Belgrado com Abramovich para mostrar ao dono do Chelsea as estrelas do Benfica. Drulovic aposta ainda na compatibilidade de Matic e Fejsa no meio campo.
Ljubinko Drulovic, actual seleccionador dos sub-21 da Sérvia, acredita que José Mourinho e Roman Abramovich estão na Sérvia para verem ao vivo Matic e Markovic.
O antigo jogador de Benfica e Porto destaca que a presença de ambos é notícia em todos os jornais e que não irá perder a oportunidade de falar com o treinador português para tentar perceber se está na Sérvia "para observar os jogadores". "Talvez Mourinho tenha interesse em termos de futuro, no mercado de Inverno", observa Drulovic.
Matic e Fejsa são compatíveis Em Portugal, discute-se a compatibilidade de Matic e Fejsa no meio-campo do Benfica, circunstância que poderá ocorrer hoje no jogo entra a Sérvia e a Croácia. Drulovic entende que "podem jogar juntos, porque são diferentes. Matic aproxima-se facilmente da zona de remate e é forte nas bolas paradas, Fejsa "é mais táctico, fica mais na protecção, como se fosse um trinco".
Ljubinko Drulovic vai ao estádio ver o encontro entre Sérvia e Croácia, esta sexta-feira, em Belgrado, às 19h45. Além de Markovic, Matic e Fejsa, Djuricic e Sulejmani também foram chamados por Sinisa Mihajlovic.