Tempo
|

Super-Homem e Batman voltam a enfrentar-se

21 jul, 2013

Rodagem do novo filme deverá começar no próximo ano.

Os super-heróis Super-Homem e Batman vão enfrentar-se num novo filme, anunciaram no sábado, na Califórnia, os estúdios Warner Bros e o realizador da superprodução "O Homem de Aço", que saiu para o circuito comercial este ano. 
 
O novo filme foi anunciado pelo realizador Zack Snyder, cabendo ao actor Briton Henry Cavil o papel de Super-Homem, enquanto o intérprete de Batman não foi ainda escolhido, uma vez que Christian Bale "abandonou a sua capa", depois da terceira e última versão do "Cavaleiro das Trevas", no ano passado.
 
O filme reúne vários super-heróis na mesma produção cinematográfica, o que dá a entender que os estúdios da Warner Bros querem seguir a fórmula utilizada, com sucesso, pela Disney em 2012 em os "Vingadores". 
 
Zack Sinyder manifestou já a sua satisfação ao dizer na Comic Con, convenção internacional da cultura pop, em São Diego, na Califórnia, que está "muito entusiasmado" com a ideia de voltar a trabalhar com Henry Cavill. 
 
"Sejamos honestos, é mais do que mítico ver o Super-Homem e o nosso novo Batman enfrentarem-se, uma vez que se trata dos maiores super-heróis do mundo", disse ao jornal norte-americano Variety. 
 
A rodagem do novo filme deverá começar no próximo ano, prevendo-se que entre no circuito comercial em 2015. 
 
"O Homem de Aço", dos estúdios Warner Bros foi um sucesso de bilheteira, tendo permitido encaixar mais de 600 milhões de dólares (456 milhões de euros) desde que chegou aos cinemas no mês passado. 
 
O filme "Os Vingadores" baseia-se nos super-heróis da Marvel, em particular, Iron Man, Thor, Capitão América e Hulk. 
 
Este filme já permitiu ganhar 1,5 mil milhões de dólares (1,1 mil milhões de euros) ao grande rival da Warner, os estúdios da Disney.