|

 Confirmados

 Suspeitos

 Recuperados

 Óbitos

Pavilhão de Portugal bate recorde de vendas na feira do livro de Bogotá

02 mai, 2013

Feira Internacional do Livro na capital colombiana teve este ano Portugal como país convidado e registou mais 18 mil visitantes do que a edição anterior.

Pavilhão de Portugal bate recorde de vendas na feira do livro de Bogotá
A livraria do Pavilhão de Portugal bateu todos os recordes de vendas nos últimos 26 anos de presença na Feira do Livro de Bogotá. Foram vendidos mais de 10 mil livros de autores portugueses.

Entre os mais procurados estão o Nobel José Saramago, seguido de Fernando Pessoa e do jovem Afonso Cruz. Muito vendidos foram também livros de Vasco Graça Moura, Nuno Júdice e Ana Luísa Amaral - autores que estiveram presentes na feira.

A Feira Internacional do Livro de Bogotá terminou esta quarta-feira. Na edição deste ano, que teve Portugal como convidado de honra, registou, com mais 18 mil visitantes do que em 2012. Segundo a organização, ao longo dos 14 dias do evento passaram pelo evento 433 mil pessoas.

Ao Presidente da República, Cavaco Silva, coube a inaguração, na presença do seu homólogo colombiano, que, na altura, não resistiu a declamar parte da “Mensagem”, de Fernando Pessoa.