Tempo
|

Papa recebeu editor português do terceiro volume de “Jesus de Nazaré”

20 nov, 2012 • Ângela Roque

Henrique Mota, da Princípia, encontrou-se com o Santo Padre para entregar a versão portuguesa do livro. O volume em papel e o áudio-livro vão estar à venda na quarta-feira, a versão electrónica estará disponível na quinta-feira.

Papa recebeu editor português do terceiro volume de “Jesus de Nazaré”

O Papa já recebeu os responsáveis editoriais de 50 países onde o terceiro volume da série "Jesus de Nazaré" vai ser lançado na quarta-feira. Henrique Mota, da Princípia, que vai publicar o livro em Portugal e em alguns PALOP, fala sobre o encontro com o Papa, que gostou das ofertas que recebeu.

“Correu muitíssimo bem. Foi um encontro com os representantes de 50 países com nove idiomas e teve também um momento pessoal, porque cada um de nós entregou ao Santo Padre a sua edição. No meu caso entreguei a versão em papel, o áudio-livro e o e-book e tivemos um momento de conversação mais pessoal”, descreve Henrique Mota.

“Ficou muito contente com uma pequena oferta que lhe fizemos de um marcador feito pelas monjas do Mosteiro da Imaculada Concepção de Campo Maior, um mosteiro fundado por Santa Beatriz da Silva, uma santa portuguesa, e que está bordado com uma figura da Natividade. E é sem dúvida, do ponto de vista emocional e humano muito significativo, poder estar com o Santo Padre.”

Henrique Mota lembra que este 3º volume sobre a infância de Jesus é uma espécie de prólogo aos outros volumes já editados e garante que a sua leitura é acessível. "Há muitas pessoas que têm dificuldade em ler, quer por razões físicas, quer por razões de tempo. E portanto, esta versão áudio permite às pessoas que têm longos tempos de trânsito nos seus carros irem ouvindo o livro, com uma magnífica leitura do padre Nuno Rosário Fernandes.”

“Ou as pessoas que têm dificuldade em ler, pela idade ou pelo condicionamento da visão não podem fazer uma leitura desta obra, por isso, a pensar nessas pessoas e nessas circunstâncias da vida actual resolvemos, conjuntamente com a Renascença, fazer o áudio livro", diz o editor.

O livro "Jesus de Nazaré - a Infância de Jesus" é publicado em Portugal pela Editora Princípia. O livro em papel e o áudio livro vão estar à venda na quarta-feira, a versão electrónica só vai estar disponível na quinta-feira.