Tempo
|

Papa recorda vítimas do "Sandy" durante a audiência-geral

31 out, 2012

No passado domingo, Bento XVI já tinha rezado pelas vítimas caribenhas do mesmo furacão. Entre Caraíbas e América do Norte a tempestade já fez mais de uma centena de mortos.

Papa recorda vítimas do "Sandy" durante a audiência-geral
O Papa Bento XVI manifestou a sua solidariedade para com as vítimas do furacão "Sandy", que atingiu os Estados Unidos nos últimos dois dias.

Durante a audiência-geral das quartas-feiras, que se realizou esta manhã, o Papa referiu também todas as pessoas que estão envolvidas na reconstrução daquilo que foi destruído.

“Consciente da destruição provocada pelo furação que recentemente atingiu a costa leste dos Estados Unidos, ofereço as minhas preces às vítimas e exprimo a minha solidariedade com todos aqueles que estão envolvidos no trabalho de reconstrução”, disse Bento XVI, diante de dez mil fiéis de todo o mundo no auditório Paulo VI, no Vaticano.

O Papa já tinha rezado pelas vítimas do mesmo furacão, mas nas Caraíbas, durante a oração do Angelus, no passado domingo.

O "Sandy" matou uma pessoa no Canadá, 67 nas Caraíbas e cerca de 48 pessoas nos Estados Unidos, provocando ainda prejuízos avaliados em milhares de milhões de dólares.