Tempo
|

Descontos e prémios marcam 70 anos dos Paulistas

17 out, 2013

A Sociedade de São Paulo trabalha especialmente na área da comunicação. Para além de uma editora, os paulistas detêm sete livrarias em Portugal.

A Sociedade de São Paulo completa esta sexta-feira 70 anos ao serviço da difusão da mensagem cristã através dos meios de comunicação em Portugal.

Para assinalar a data, a sociedade, que em 2014 festeja o centenário da sua fundação, anunciou a criação de um prémio literário para promover a investigação teológica em Portugal.

Segundo o padre José Carlos Nunes, superior-geral da sociedade em Portugal, o Prémio Paulos da Edição visa “não só dar a conhecer a qualidade da investigação teológica que existe em Portugal, mas também fomentar a divulgação de teses e ideias que contribuem para uma sociedade mais humana porque mais cristã”.

Esta iniciativa premiará o melhor trabalho, que pode ser dissertação, tese ou ensaio, de cada ano académico. O autor terá o direito a ver a sua obra publicada e divulgada em formato livro impresso e digital. Este prémio será atribuído anualmente, a partir de 2014.

Descontos
Para além de uma editora, os paulistas detêm ainda sete livrarias em Portugal, especializados em obras religiosas.

Por norma, em cada dia 18 do mês as livrarias oferecem um desconto de 18% aos seus clientes. Na sexta-feira dia 18 de Outubro, contudo, esse desconto aumenta para 30%, como forma de assinalar sete décadas de trabalho neste campo em Portugal.