Siga-nos no Whatsapp

António José Seguro

PS sabe “governar com rigor e disciplina orçamental”

15 mar, 2014

Líder socialista reconheceu que quando olha para a Europa não gosta do que vê.

PS sabe “governar com rigor e disciplina orçamental”

António José Seguro garante que o PS também sabe governar com rigor, disciplina orçamental e pôr as contas públicas em ordem.

“Aqui mora a esquerda democrática que sabe governar com rigor e com disciplina orçamental, mas também moram aqui os portugueses e as portuguesas que defendem o equilíbrio nas contas públicas, mas que ao defender esse equilíbrio consideram lutam e trabalham para governar com os valores da esquerda democrática”, disse.

Na conferência “Portugal Novo Rumo”, em Lisboa, o líder socialista reconheceu que quando olha para a Europa não gosta do que vê, criticando o actual projecto europeu de dividir países do Norte e do Sul.

Na conferência dedicada à Europa esteve também o antigo ministro socialista João Cravinho - que subscreveu o chamado “Manifesto dos 70” que pede uma renegociação da dívida pública.

Cravinho explicou que ninguém está a pedir para não pagar aso credores, mas renegociar as condições. O antigo dirigente socialista desafiou ainda o partido a não ter medo do povo.