Tempo
|

Kate Middleton está em trabalho de parto

22 jul, 2013

Reino Unido aguarda com expectativa e entusiasmo o nascimento do primeiro filho de William e Kate Middleton.

Kate Middleton está em trabalho de parto
A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, está na maternidade do hospital de Saint Mary, em Londres, acompanhada do príncipe William, e já entrou em trabalho de parto.

"A indicação é a de que ela entrou na fase inicial de trabalho de parto depois de ter sido admitida numa ala privada do hospital Saint Mary pelas 6h00", indicou esta segunda-feira uma porta-voz do Palácio de Kensington, residência oficial dos príncipes.

O bebé vai ocupar o terceiro lugar na linha de sucessão ao trono britânico, Seja menino ou menina, depois do seu pai, William, duque de Cambridge, e do seu avô, o príncipe Carlos. 

William vai assistir ao nascimento do seu primeiro filho e o anúncio oficial do nascimento do bebé vai ser feito do modo tradicional: um boletim assinado pela equipa médica vai ser transportado por um carro oficial com escolta policial até ao Palácio de Buckingham.

Depois, um papel timbrado afixado num cavalete dourado, no pátio do palácio, anuncia ao público o nascimento, com detalhes de hora, sexo e estado de saúde.

William e Kate Middleton casaram a 29 de Abril de 2011 e adquiriram o título de duques de Cambridge.