Tempo
|

Obrigado, Bento XVI

27 fev, 2013 • Maria João Costa, em Roma

Irene, Sofia, padre Carlos Carneiro, João Silveira, Maria Dolores, Constança Rebelo de Andrade são alguns dos portugueses que foram ao Vaticano assistir à despedida do Papa Bento XVI e contaram à Renascença como viveram este momento histórico.

Obrigado, Bento XVI
Obrigado, Bento XVI

Obrigado em letras maiúsculas é a palavra que salta de um cartaz que apareceu colado pelas ruas de Roma, esta quarta-feira manhã, depois da última audiência-geral do Papa Bento XVI.

Por baixo da fotografia de Bento XVI a dizer adeus pode ler-se “Remarás sempre connosco”, uma frase escrita a vermelho num cartaz feito pela câmara de Roma.

A cidade despede-se assim do Papa que este quinta-feira parte para Castel Gandolfo. Na praça de São Pedro foram também muitos os que quiserem dizer obrigada a Bento XVI.

Irene, Sofia, João Silveira, Maria Dolores, Constança Rebelo de Andrade e o padre Carlos Carneiro foram alguns dos portugueses que foram ao Vaticano e contaram à Renascença como viveram este momento histórico.

NOTA: SE ESTIVER A CONSULTAR ESTE ARTIGO NA APLICAÇÃO DA RENASCENÇA PARA ANDROID, IPHONE OU MOBILE, NÃO É POSSÍVEL OUVIR O ÁUDIO.