|

António Simões

"Benfica não teve boa reacção à pressão"

04 mar, 2013

António Simões, antigo jogador do Benfica, actualmente a trabalhar no Irão com Carlos Queiroz, admite que a equipa orientada por Jorge Jesus teve dificuldades em Aveiro e pede tranquilidade na abordagem ao que resta do campeonato.

"Benfica não teve boa reacção à pressão"
António Simões sentiu que a equipa do Benfica, em Aveiro, apresentou-se "um pouco nervosa", por saber que podia ficar "isolada" na liderança do campeonato. O antigo "magriço" admite que os encarnados não tiveram uma "boa reacção à pressão", aumentando os níveis de "ansiedade".

Em declarações a Bola Branca, desde o Irão, onde trabalha como adjunto de Carlos Queiroz, António Simões diz que "é importante que exista tranquilidade" no plantel encarnado, para atacar o que resta do campeonato, referindo que "esta mensagem deve ser transmitida pela equipa técnica" e também pelo capitão Luisão "dentro do campo".

António Simões mostra satisfação pela liderança dos encarnados, mas lembra que "é preciso saber lidar com isso", apelando ao treinador Jorge Jesus para "gerir com cuidado os próximos dois meses de competição".

O Benfica venceu o Beira-Mar, em Aveiro, por 0-1, com um golo de Cardozo, na transformação de uma grande penalidade.