Tempo
|

País de Gales

Bellamy depede-se da selecção

08 out, 2013

O avançado do Cardiff, de 34 anos, retira-se dos encontros do País de Gales, no final da fase de qualificação para o Mundial 2014.

Bellamy depede-se da selecção

Craig Bellamy anunciou, esta terça-feira, a reforça da selecção do País de Gales. O avançado deixa os desafios internacionais, no fim da campanha para o Mundial 2014, na próxima semana.

"Tenho que fazer o melhor pela selecção nacional e este grupo de jogadores é o futuro", disse, em declarações à BBC. O jogo com a Bélgica será o ponto final do veterano avançado, agora no Cardiff City.

Bellamy tem 19 golos, em 76 internacionalizações e dispõe das duas últimas oportunidades para aumentar estes números. Na sexta, Gales joga com a Macedónia. Na próxima terça-feira defronta os belgas. O jogador, conhecido pelo seu temperamento, deverá, contudo, contrair-se na primeira partida. Se vir amarelo falha o segundo desafio.

Craig Bellamy, de 34 anos, ajudou o Cardiff City a conquistar a promoção à Premier League, na temporada passada, e continua ao serviço do clube galês. O avançado passou por Norwich, Coventry, Newcastle, Celtic de Glasgow, Blackburn, Liverpool, West Ham e Manchester City. Representou a selecção da Grã-Bretanha, nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.