Tempo
|

FC Porto

Nápoles oficializa Rolando

31 jan, 2013

Emblema italiano confirma contratação do central do FC Porto, por empréstimo até ao final da época. Bola Branca anunciou ontem a mudança do internacional português para o San Paolo.

Nápoles oficializa Rolando

O Nápoles oficializou, esta quinta-feira, a contratação de Rolando ao FC Porto, confirmando o empréstimo do central até ao final da época.

O internacional português, que se encontra em Itália desde ontem, já realizou exames médicos, tendo treinado com os novos companheiros de equipa.

Em declarações ao site oficial do emblema napolitano, Rolando não escondeu a ansiedade pela estreia ao serviço do seu novo clube.

"Estou muito feliz. Queria muito vir para o Nápoles, porque é um grande clube, com muitos campeões. Falaram-me muito da paixão dos adeptos e mal posso esperar por jogar no San Paolo", afirmou o jogador que ainda está ligado aos quadros do FC Porto.

O Nápoles anunciou, para além de Rolando, a contratação de Josip Radosevic, médio croata de 18 anos proveniente do Hajduk Split.

Os pormenores do negócio Nápoles-FC Porto
O Nápoles não revela os pormenores da operação mas, ao que Bola Branca apurou, o FC Porto recebe 2 milhões de euros pela cedência do internacional português, ficando o Nápoles com opção de compra sobre o passe de Rolando.

Essa opção poderá ser exercida por valores que se situam entre os 6 e os 7 milhões de euros.