Detidos três novos suspeitos dos atentados de Boston

01 mai, 2013

Jornal “Boston Globe” adianta que os três suspeitos são estudantes universitários, presumivelmente colegas do mais novo dos irmãos de origem chechena a quem o FBI atribui a autoria do ataque.
Há três novos suspeitos no atentado na maratona de Boston. As autoridades norte-americanas anunciam que fizeram mais três detenções, no âmbito da investigação que ainda decorre, mesmo depois de Dzhokar Tsarnaev ter sido acusado da autoria do ataque.

A agência Reuters dá a notícia sem mais detalhes, mas o jornal “Boston Globe” adianta que os três suspeitos são estudantes universitários, presumivelmente colegas do mais novo dos irmãos de origem chechena a quem o FBI atribui a autoria do ataque.

Dzhokhar Tsarnaev, de 19 anos, continua detido no hospital para onde foi levado três dias depois do atentado em Boston, e onde foi formalmente acusado de crimes que podem levar à pena de morte.

As duas bombas que deflagraram na parte final da maratona de Boston mataram três pessoas e deixaram mais de 260 feridos.