Benfica

Jorge Jesus já mudou o "chip"

14 mai, 2013

O treinador do Benfica partiu para Amesterdão com disposição bem diferente da última aparição pública, após a derrota no Dragão. Jesus está confiante num triunfo diante do Chelsea, na final da Liga Europa.
Jorge Jesus já mudou o "chip"
Jorge Jesus já mudou o "chip"
O técnico dos encarnados surgiu confiante no aeroporto de Lisboa, antes da partida para Amesterdão, onde o Benfica vai disputar esta quarta-feira a final da Liga Europa.

Depois a desilusão sentida no Estádio do Dragão, Jorge Jesus levanta a cabeça e comanda a esperança da comitiva encarnada, que já partiu para Amesterdão. O treinador, em declarações aos jornalistas na Portela, esclareceu que a equipa está preparada para a final da Liga Europa.

"Já mudámos completamente o chip. Estamos confiantes", afirmou. Jesus recuperou a história do clube e considerou que "este é o espelho do que o Benfica era no passado". "Estamos a voltar a ser o grande Benfica", acrescentou, em relação à presença em Amesterdão.

O encontro com o Chelsea está agendado para esta quarta-feira, às 19h45. Maxi Pereira está castigado, mas seguiu com a equipa para a Holanda.