Siga-nos no Whatsapp

Montenegro acusa oposição de atitude "inadmissível e desleal"

Quatro meses após a vitória nas legislativas, Luís Montenegro enfrenta o seu primeiro debate do Estado da Nação como chefe do Governo. O primeiro-ministro deverá fazer um balanço de poucos mais de cem dias de governação sem maioria absoluta. O Orçamento do Estado para 2025 também deverá marcar o debate com duração prevista de quatro horas.

Tempo
|
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Sara
    17 jul, 2024 Lisboa 14:11
    E tem toda a razão, ps nada fez estes anos a não ser enterrar o país, está a exigir o que nunca quis fazer, a sorte e a tristeza do ps, é ter tanto idoso a votar neles, a tristeza é eles terem medo da mudança, fecharem os olhos aquilo que fazem aos seus companheiros quando vão para os lares, os que são abandonados, aqueles que morrem e nem fazem autópsias

Destaques V+