Fotogaleria

Neymar veio a Portugal ver surf

19 out, 2018 - 07:54

O futebolista brasileiro esteve em Peniche para apoiar um compatriota surfista.

A+ / A-

Neymar esteve esta quinta-feira em Peniche para apoiar o amigo e compatriota surfista Gabriel Medina. O jogador do Paris Saint-Germain acabou por ser o centro das atenções neste dia de competição na Praia dos SuperTubo.

O surfista brasileiro, campeão mundo em 2014, está a participar no MEO Rip Curl Pro Portugal. Já eliminou o surfista português Frederico Morais e ainda pode ser campeão desta etapa portuguesa do mundial de surf.

Neymar terá viajado para Portugal no seu avião privado, aproveitando o dia de folga no PSG para assistir à prova de surf.

O futebolista partilhou também algumas fotos e vídeos nas redes sociais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • JOAQUIM S.F. SANTOS
    19 out, 2018 TOJAL 12:57
    Pelas fotos, uma conclusão. A renascença ao seleccionar tais conteúdos informativos, demonstra a sua filiação a lobo vertido de cordeiro.

Destaques V+