Provas cegas, cante alentejano e humor. As imagens do primeiro dia de Três por Todos

25 mai, 2022 - 20:38 • Redação, com fotos de Miguel Rato

Nesta segunda edição do Três Por Todos a Ana Galvão, a Inês Lopes Gonçalves e a Joana Marques fazem quilómetros em Portugal contra a solidão e recolhem donativos para os projetos da Cáritas com a população sénior em Portugal.

A+ / A-

Veja também:

🔴 DIRETO. AS TRÊS DA MANHÃ PELO PAÍS COM O TRÊS POR TODOS


As Três da Manhã estão em digressão. A iniciativa Três por Todos, uma volta a Portugal de três dias contra a solidão, vai passar por várias cidades de norte a sul do país.

Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves, e uma vasta equipa, estiveram esta quarta-feira em Faro, Beja, Évora, Vila Viçosa e terminaram o dia em Portalegre, ao som do cante alentejano do grupo Os Lagóias.

Vila Viçosa foi a penúltima etapa do primeiro dia do Três por Todos.

Évora recebeu as Três da Manhã neste primeiro dia da iniciativa Três por Todos.

Em Beja, o Três por Todos contou com a música de Buba Espinho, jovem cantor alentejano, de 24 anos, que traz consigo o legado de várias gerações da música tradicional portuguesa.

Buba Espinho no Três por Todos
Buba Espinho no Três por Todos

Em Faro, Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves foram ao mercado, fizeram uma prova cega e encontraram o cantor Nuno Guerreiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+