João Almeida diz que há matéria para "participação por um crime de desobediência qualificada". Terminou audição a Nuno Rebelo de Sousa
Filho do Presidente da República depôs esta tarde na comissão de Inquérito ao caso das gémeas luso-brasileiras, através de videoconferência. Nuno Rebelo de Sousa repetiu em quase todas as respostas a expressão "pelas razões que referi, não responderei". Deputados apontam "desrespeito" pelo Parlamento.
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.
Maria
03 jul, 2024 Palmela 15:52
Ja ouvi mais ou menos!
Diz que se remete ao silencio" e depois leu o codigo civil de traz pra fente!
José Geraldes
03 jul, 2024 Leiria 15:26
Infelizmente, o processo começou MAL, porque a LEI FOI ATROPELADA, Esquecida, e o Populismo Corrupto, tomou conta da situação, porque Pensaram estar todos ACIMA DA LEI !!??
Em Resumo, com tantos Atropelos, Populismo, Falta de Seriedade, e TRANSPARENCIA , chegamos ao ponto de dizer BASTA, para a Marcelada e Companhia , que JÁ BASTA DE POPULISMO e EXIBIÇÃO, que devem respeitar o Pais e os ELEITORES, que lhe pagam no final de cada mes !!? Havia muito para dizer, mas prefiro, aguardar melhor oportunidade !!!....