Tempo
|

Transportes

Veja a nova oferta da Carris Metropolitana para a Península de Setúbal

30 mai, 2022 - 21:00 • Redação

Alcochete, Moita, Montijo, Palmela e Setúbal são os cinco concelhos da Área 4 da Área Metropolitana de Lisboa em que começa já esta quarta-feira a funcionar a nova Carris Metropolitana.

A+ / A-

A Carris Metropolitana, a nova marca única e integrada dos transportes urbanos da área metropolitana de Lisboa, começa oficialmente a desenvolver a sua missão no transporte rodoviário urbano a partir de quarta-feira, numa das quatro áreas definidas pela Transportes Metropolitanos de Lisboa, a empresa pública agora responsável pela gestão dos transportes na região.

No caso, a "Área 4", abrange os concelhos de Alcochete, Moita, Montijo, Palmela e Setúbal.

A Carris Metropolitana será o único operador rodoviário presente, desaparecendo as marcas e empresas até aqui existentes.

Mapa geral da Área 4:

Mapa Alcochete:

Mapa Barreiro:

Mapa Moita:

Mapa Montijo:

Mapa Palmela:

Mapa Setúbal:

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+