Fotogaleria

Trabalhos de limpeza decorrem nos Açores sob nova ameaça de tempestade

01 jan, 2022 - 20:20 • Fotografias: Eduardo Costa/Lusa

A Proteção Civil de Ponta Delgada estima vários dias para a limpeza dos estragos provocados pelo mau tempo nas Feteiras, disse fonte municipal. O mau tempo do último dia do ano, nos Açores, obrigou ao realojamento 15 pessoas.

A+ / A-

o IPMA esclarece que o aviso laranja para as ilhas da Terceira, Faial, Pico, São Jorge e Graciosa, que compõem o grupo Central do arquipélago, vai estar em vigor entre as 12:00 e as 24:00 de domingo.

Nas ilhas do grupo Ocidental (Flores e Corvo), o aviso amarelo para a chuva é válido entre as 03h00 e as 15h00 de domingo.

No grupo Oriental (São Miguel e Santa Maria), o aviso amarelo para a chuva forte diz respeito ao período entre as 17h00 de domingo e as 06h00 de segunda-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+