Tempo
|

Boletim Covid-19: 3 de abril

Recorde de mortes em Portugal. Abril é mês de maior risco, alerta Costa na Renascença

03 abr, 2020 - 21:07 • Filipe d'Avillez , Dina Soares

Há máximos e máximos, alguns são maiores que os outros. Felizmente o novo recorde de mortes em Portugal é cerca de trinta vezes inferior ao recorde de mortes num só dia num país, que foi estabelecido também hoje nos Estados Unidos.

A+ / A-
Veja a entrevista completa a António Costa na Renascença
Veja a entrevista completa a António Costa na Renascença

Veja também:


PORTUGAL

Diminuir a dependência das importações da China é a primeira grande lição económica que António Costa extrai da crise provocada pela pandemia de Covid-19. A entrevista foi à Renascença, horas antes de ser anunciado um novo recorde de mortos em 24 horas. Mas serão os únicos? Até Costa tem dúvidas.

MUNDO

Se em Portugal nos lamentamos de ter tido 37 mortes em 24 horas, há países que muito dariam para estar na nossa posição. Em Espanha morreram quase mil pessoas no mesmo período de tempo e nos Estados Unidos essa barreira foi superada. Melhores estão os santomenses, que não têm casos, embora se tivessem dificilmente saberiam.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+