Boletim covid-19: 1 de abril

Mais 15 dias presos em casa e com alguns presos a ir para casa

01 abr, 2020 - 21:31 • Filipe d'Avillez , Dina Soares

Enquanto Portugal se prepara para mais duas semanas a viver sob estado de emergência, os EUA começam a antever um pesadelo que pode terminar com pelo menos 240 mil mortos.

A+ / A-

Veja também:


PORTUGAL

O Governo renovou o estado de emergência por mais meio mês, como tinha pedido Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa avisa que desta vez a coisa “vai apertar mais um bocadinho”. Se fosse pelo presidente do Conselho Nacional de Saúde isso é tudo o que se aperta nos próximos tempos, porque apertos de mão e abraços e beijinhos aos avós é coisa do passado.

MUNDO

Já morreram mais pessoas de coronavírus nos Estados Unidos do que no 11 de Setembro e Donald Trump já avisou que o pior está para vir. A situação está tão negra que ninguém quer ajudar o cruzeiro que está ao largo da Flórida. No campo desportivo, a UEFA prolongou a época na Europa até ao dia 2 de Agosto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+