Tempo
|

Cronologia multimédia

Fátima. Uma história que se cruza com a do mundo

05 mai, 2017 - 13:58 • Rui Barros com Lusa

As histórias dos pastorinhos e do culto em Fátima cruzam-se com alguns dos principais acontecimentos da história dos séculos XX, em Portugal e no mundo.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Maria Lorena
    06 mai, 2017 Loures 16:56
    Vi na revista VISão (pag. 44) Voz da Fátima "AS CURAS DA FÁTIMA" uma carta escrita por um antepassado, Senhor Dom José Maria Cabral da Camara Belmote. Gostava de saber como posso encontrar esta carta . Respeitosos cumprimentos.
  • Virgem de Fátima
    05 mai, 2017 apalavravivadeDeus.com.br 23:03
    Vejam, Meus filhos! Quando, em Fátima, apontei o sinal do sol, muitos creram. Mas, de lá para cá, este sinal quase de nada adiantou. Ali, hoje, permanecem todos aqueles que querem mudar os ritos da Santa Missa. Um enorme Templo fizeram, não com o dinheiro ganho pela diocese, e sim por mãos criminosas, que foram as que mataram Jesus, levando-O a mais triste tortura que uma vida não poderia aguentar. Mesmo sendo o Filho de Deus, e Meu também, só podíamos vê-lO com os nossos olhos e nada podíamos fazer para aliviar Suas dores terríveis. Os sofrimentos que Ele passou, todos irão sofrer. Plantei a boa semente em Fátima e deixei o Meu perfume de rosas celestiais. Curados foram tantos, mas os contras não queriam que fosse propagado o que estava a ocorrer em Portugal, mas não adiantou. Os filhos de Deus espalharam a notícia, e a conversão veio de muitos cantos da Terra. Hoje, ali permanece a marca de um revolucionário que quer que o povo entenda que todas as religiões fiquem numa só. Imbecis! Sepultados serão juntos, na hora da cólera de Deus. Fátima, por enquanto, é lugar mariano. Depois, será um lugar de batalha. O diabo vem Me desafiando, mas Eu, Maria, vencerei. Ali ele não poderá plantar um templo de pessoas injustas, tirando a fé do povo. Com medo da Minha Basílica, vem se infiltrando, querendo arrastar quase todos para ficarem numa só, com uma seita perigosíssima. vem se infiltrando, E os sacerdotes se deixam levar na deles, pagando um dinheiro como o que Judas recebeu.

Destaques V+