Tempo
|

Cronologia multimédia

Terror na Europa matou mais de 1.200 pessoas desde 2004

08 abr, 2017 - 12:53 • Marta Grosso

11 de Março de 2004. O terror ataca Madrid e inaugura uma nova era na Europa. Desde então, de Londres a Paris, de Moscovo a Nice, sucederam-se os actos terroristas. Hoje foi em França.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Oh josé seco!
    11 abr, 2017 dequalquerlado 13:31
    "E quantos inocentes muçulmanos mataram os ocidentais nos seus bombardeamentos no Médio Oriente? Pois é! Vários milhares!" Mas estes ataques não têm visado não é os terroristas? Mas os terroristas são os que se servem do seu povo para fazerem de escudo. São eles que têm matado muitos de vários milhares a que te referes. É claro que tem havido ataques aéreos mas os culpados são os terroristas, são estas bestas os culpados de tudo, e estar aqui a culpar os ataques aéreos e fazer dos muçulmanos os santos é pura estupidez. Toda a gente sabe que há muitos muçulmanos que têm sido vitimas, mas também fogem todos com o rabo entre as pernas e vão se instalar na europa, muitos querendo usar dos mesmos costumes retrógradas e são muitos deles que não respeitam os costumes e as diferenças dos países para onde vão viver. Agora parece que estás aqui a desculpar terroristas em função das vitimas que são vitimas porcausa dos terroristas, isto não tem por onde se pegue. Quem pega nas arma para matar e até constrói as bombas artesanais são o daesh, são eles a praga deste mundo. Vocês têm um cérebro, mas parece que é para pensarem ao contrário... Aja paciência!
  • Ora aí está!
    11 abr, 2017 dequalquerlado 13:14
    Oh Zé matope, o teu comentário foi o que gostei mais de ver por aqui. Concordo plenamente com o que dizes. Quem tem culpa mesmo destas mortes são estes que já acham isto de normal e todos estes políticos mediocres e merdosos que dão as boas vindas a toda esta escumalha, em nome da facha do bem aparecer, como alguém diz aqui. O pior é que enquanto uns semeiam o mal, outros disfarçam-se em bondade, mas sem medir as consequências. A isto não chamo normalidade, mas sim de estupidez!
  • antonio
    10 abr, 2017 lisboa 10:06
    "Terror na Europa matou mais de 1.200 pessoas desde 2004" - Correcção: Radicais islâmicos... mais uma "rádio" com medo das palavras.
  • António
    08 abr, 2017 Portugal 17:24
    Confirma-se, mortandade muçulmana e com o apoio de gente da extrema-esquerda como se pode constatar pelos comentários.
  • Pedro
    08 abr, 2017 Lx 15:10
    De facto, ja nao ha palavras para acudir a um escandalo desta dimensao que, alias, so pode piorar. Politicos cobardes e incompetents, nao contentes com a instalacao de uma ditadura do politicamente correcto, nas ultimas decadas, activamente promoveram a destruicao da familia; da moral e a invasao, colonozacao e agora destruicao do ocidente/ cristao. Para cumulo, sao ainda estas mesmas mentes insalubres que, hoje em dia, a cada nova calamidade, nas pantalhas da tv e nas parangonas dos jornais, a par com a continua defesa da barbarie muculmana, clamam ignorar a sua propria accao; nao saber porque foi Trump eleito na America; porque aconteceu o Brexit ou porque razao portugueses e lusodescendentes em Franca, tendo assistido a destruicao da sua Patria de acolhimento pelo islamismo, veem como unica alternative apoiar Le Pen.
  • Zargalho
    08 abr, 2017 seia 14:46
    Na verdade tanto chinfrim por algumas mortes que estes filhos do diabo cometeram e ninguém BERRA contra os governantes de muitos países que diariamente contribuem na matança de inocentes, para venderem o material de guerra que diariamente fabricam. Reparem como o DOIDO americano já começou a fazer das suas com as dezenas de misseis que descarregou na Síria, reparem como os Russos já tiraram o maior submarino nuclear do armazém e já vai preparado para fazer merd e claro, os alemães, franceses, etc. e tal, tudo a fazer negócio com a matança de inocentes e não é por acaso, creio eu, que as fronteiras foram abertas para que toda a gente, se é que é gente, entrasse nesta Europa, como se não chegasse os terroristas naturais que já por cá andavam, a começar pelos chulos dos políticos.
  • jose seco
    08 abr, 2017 Lisboa 13:18
    E quantos inocentes muçulmanos mataram os ocidentais nos seus bombardeamentos no Médio Oriente? Pois é! Vários milhares!
  • Zé Matope
    08 abr, 2017 Lagos 13:12
    Ora aí está mais um martir seguidor da tal religião de paz.Este rapazinho um verdadeiro produto do "policor Europeu e da sua politica de "multi tretismo"Refuga como convém,com casa trabalho e quatro "coelhinhos" que foi fazendo e colecionando subsidios /abonos para quem faz muiiiitos filhos lá na Suécia. Os suecos só estão a ter o resultado das politicas que escolheram nos ultimos 40/50 anos agora não há violta a dar aguentem-nos ,pensavam que eles iam ficar contentes com um apartamento,com subsidios e mesquitas e provavelmente com umas loirinhas de olhos azuis para conforto mas enganaram-se eles estam-se "obrando" para isso o prémio está no paraiso e como já não há virgens na Suécia há que procurar no paraiso!Não sei se tenha mais pena dos turras ou dos suecos que se consideravam infaliveis em tudo o que faziam e nós os tais do sul uma especie de sub-humanos,colonialistas e exploradores.Felizmente que os maomas sabem bem que aqui o subsidio é fraquinho somos pobres e as nossas "gajas" são mmuuuito mais dificieis de se deitarem com escurinhos e serracenos.Portanto fiquem na Suécia e na Alemanha que elas e eles gostam muito de vocês.Deixem-nos em paz pode ser que surja outro Afonso de Albuquerque ou D.Afonso Henriques para vos tratar do canastro.Não termino sem o tal grito "O tal no bar" ou lá como uivam!
  • LJ
    08 abr, 2017 Brasil 13:07
    Parabéns à senhora jornalista Marta Grosso. Tratou do assunto com objectividade, sem receio dos policias censores do politicamente correcto. Infelizmente é uma excepção. Tudo o resto vive num mundo paralelo, para quem os direitos dos muçulmanos se sobrepõe ao direito à segurança e liberdade dos cidadão europeus. Parabéns por dar voz aos sentimentos mais profundos dos europeus. O sei gráfico vale por mil palavras. Só os idiotas não compeenderão a gravidade do que se passa na Europa, tudo em nome do parecer: parecer que é tolerante, parecer que é da paz, parecer que não é xenófobo. A sua frase "Há quem lhe chame a nova normalidade" diz tudo sobre o estado de imbecilidade dos nossos governantes e de muitos eleitores.
  • ZeCarlos
    08 abr, 2017 Coina 12:11
    As elites importam terceiro-mundistas aos milhões, criam excepções à lei, deixam-nos criar zonas exclusivas, acumular armas nas mesquitas e matar judeus e cristãos. Quem ousa apontar o dedo aos maomedanos é que é o vilão racista xenófobo. Porque o Islão é a "Religião da Paz".

Destaques V+