Em directo. A Web Summit foi assim...

06 nov, 2017 - 12:18

A 2ª edição portuguesa da Web Summit termina esta quinta-feira. Mais de 60 mil participantes passaram pela Altice Arena e a FIL, em Lisboa. A Renascença é rádio oficial. Acompanhe aqui tudo em directo.

A+ / A-
Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Alberto Sousa
    09 nov, 2017 Montijo 21:55
    ROSINDA O que está a matar o homem, não será propriamente a tecnologia, mas sim a sua ganância desmedida.
  • Alberto Sousa
    09 nov, 2017 MONTIJO 21:47
    Talvez seja este o prinçipio de UMA NOVA ORDEM MUNDIAL. Uma mudança ambiental, é mais que necessária, senão será tarde demais. Mas será insuficiente, se não se mudar drásticamente tambbém a mentalidade dos povos. Só quando o homem deixar a ganância para trás como coisa do passado, e olhar o futuro de outra forma, com outra visão de vida, poderá então subir mais um patamar na escala da evolução humana. Poderá realmente fazer o "milagre" de todos juntos, ter um futuro mais risonho, que até agora. Segundo leva a crer, é essa a ideia, que AL GORE, nos parece transmitir com as suas palavras, A ver vamos. Já não falta tudo.
  • 09 nov, 2017 14:40
    a pegada ecologica esta no comportamento das pessoas !
  • 09 nov, 2017 14:36
    levem para web as duas cadeiras que a gabriela carrascalao pintou e sentem-se nelas!
  • 09 nov, 2017 palmela 14:32
    as novas tecnologias nao conseguem evitar que os peixes morram no tejo?
  • 09 nov, 2017 palmela 14:28
    milhares e milhares de malucos!vao para o raio que os parta!
  • 08 nov, 2017 15:16
    Um dia destes as seguradoras fazem um borrego ao estado era so que faltava! Os pobres andarem pagar as asneiras do estado as seguradoras nao andam a trabalhar para aquecer!
  • 08 nov, 2017 palmela 12:58
    Na segunda feira no centro comercial allegro uma rapariga com muito boa aparecia almocou carne com um bife a cavalo e ao lado tinha um recipiente com esparregado de nabicas ! Os olhos nunca pousaram na comida a pratica era tanta que ela conseguia meter a comida na boca sempre a olhar para o telemovel depois terminou a refeicao com o telemovel entalado entre o ombro esquerdo e a orelha resumindo comeu a refeicao com pescoco torcido!
  • Rosa Mistica
    08 nov, 2017 w.w.w.mensajesdelbuenpastorenoc.org/ 08:34
    Pais de família, prestai atenção aos vossos filhos, porque o meu adversário quer acabar com as famílias. Tenham muito cuidado com aquilo que vossos filhos veem, leem, ouvem e jogam. Digo-vos isto porque os instrumentos do mal, através da tecnologia destes últimos tempos, estão envenenando a alma das crianças e dos jovens através dos jogos, músicas, filmes, vídeos, programas da televisão e leituras, carregados com mensagens subliminares que estão levando à morte física e espiritual de muitos. Pais de família, prestai muita atenção aos jogos de vídeo que jogam os vossos pequeninos, porque muitos desses jogos são ritualizados com o ocultismo e tem como objetivo abrir as mentes dos meus filhos e dos meus jovens à violência, à maldade, ao sexo, às drogas, à homossexualidade, à prostituição e à morte. Controlai os desenhos animados, porque muitos estão carregados com mensagens subliminares de violência, sexo e outros pecados da carne que levam vossos filhos para a perda de valores morais e espirituais. O mais triste, é o afastamento de Deus e da família. Pais de família, despertai da vossa passividade, deixai de ser permissíveis com vosso filhos; lembrai-vos que viveis em tempos de escuridão e deveis ter muito cuidado com o que veem, jogam, leem e ouvem os vossos filhos, para que amanhã não vos lamenteis da sua má conduta e o mais triste, a perda da alma.
  • 07 nov, 2017 21:40
    algo me diz que a tormenta passara!

Destaques V+