Tempo
|

Em directo. Costa diz que "nada pode ficar como antes". PSD diz que PM trata povo com "insensibilidade"

Em directo. Costa diz que "nada pode ficar como antes". PSD diz que PM trata povo com "insensibilidade"

Tempo
|

24 out, 2017 - 14:43

CDS e PSD criticam forma como o Governo respondeu aos incêndios. Cristas diz que, em vez de um "estadista" na chefia do Governo, o país viu um "habilidoso".

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Hipocrisia
    25 out, 2017 Lis 08:34
    O PSD a falar de insensibilidade! É de bradar aos céus, quando foram eles que durante 4 anos e meio foram os mais insensíveis à desgraça de milhares de familias a quem cortaram cegamente rendimentos e mandaram emigrar para sairem da sua zona de conforto e não serem piegas! Esta gentalga não se enxerga em nis querer fazer de estúpidos e passarem uma esponja pelo mal que fizeram! Tudo porque não havia alternativas para uma saida limpa! Afinal a saida foi Porca!
  • Americo
    24 out, 2017 Leiria 17:32
    "...Catarina Martins diz que o "Bloco de Esquerda demarca-se em absoluto desta moção de censura", que classifica como "obscena"..... Obscena é a lábia dessa sra que chamou assassino a ex-primeiro ministro por morte de 2 bombeiros e agora perde o pio pela morte de mais de CEM PORTUGUESES. Essa sra, ao apoiar Costa tem igualmente como ele "as mãos manchadas de sangue" por negligência . Agora pedia chuva. .........

Destaques V+