Mais árvores, passeios mais largos, mais ciclovias, menos carros. A partir deste ano e até ao final do próximo, Lisboa vai ser alvo de uma série de intervenções que vão mudar a face da cidade. Veja onde e quais são as principais mudanças previstas pela Câmara de Lisboa.
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.
João Carlos Robalo
02 jan, 2017 Lisboa (Benfica) 19:00
Parabéns Srº Presidente...siga em frente ...não ligue às críticas... se se faz, é pq se faz, se não se faz, é pq não se faz... Lisboa já precisava de uma nova visão.... e o País precisa de responsáveis públicos com o dinamismo e o carácter do Senhor.
Felicito-o pelo que está a fazer por Lisboa
Abraço
João Carlos Robalo
ana
03 mai, 2016 Lisboa 08:26
Para quem servirão os parques verdes e relvados, para os humanos ou para os animais defecarem? Nem podemos deixar uma criança brincar e correr na relva. Sente-se repulsa por um relvado publico.
Edgar Alves
31 mar, 2016 Rio Mouro 16:46
O dinheiro vem da Taxa de Turismo aplicada este ano na hotelaria de Lisboa :D
O Tuga
31 mar, 2016 Lx 16:41
É-nos imposta austeridade à força e agora temos uma CML tresloucadamente despesista. Com um contra-senso destes urge saber primeiro de onde vem a massa? E depois quanto é que realmente a câmara vai gastar neste embelezamento de Lisboa? (pois não passa disso). E para terminar quem vão ser, desta vez, os verdadeiros benificiários de todas estas obras?
MARIA OLIVEIRA
31 mar, 2016 LISBOA 16:33
NA ALAMEDA D. AFONSO HEMRIQUES TANTO SE PODIA FAZER NADA SE FAZ . FALTA ILUMINAÇÃO FALTA UM PARQUE CONDIGNO PARA CRIANÇAS ONDE OS CÃES NÃO DEFECTEM E MUITO MAIS LÁ EM CIMA SIM PODIAM TER ESPLANADA.
jose nunes
31 mar, 2016 lisboa 16:25
E o Areeiro fica na mesma?
Fernando Barros
31 mar, 2016 Lisboa 15:58
A minha dúvida deve ser igual à de toda a gente- quanto vão custar todas estas obras e donde vem o dinheiro?