Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fr p AFERREIRA
    22 mar, 2016 Portugal 18:53
    Sim, um grande ATO o que eu fiz...realmente FALAR é o mesmo que FAZER. NÃO HÁ SOLUÇÃO, a raça humana não PRESTA. Atua mais o que matou uma formiga do que proferiu mil ameaças. Compreende? Claro que não, o sr é BURRO e a burrice é IDOLATRADA.
  • Da S Jota
    22 mar, 2016 P-a-Nova 16:47
    Mais uma vez continuamos a espera da condenação de tais actos pelos responsáveis desta seita en forma de religião. Como se não bastasse ainda temos discursos dos nossos esquerdas de m.... que não devemos combater a violência com ódio e que a Turquia deve integrar a CEE...por favor acordem porque com estes *moles para quem nos votamos ,estes atrasados mentais tem o caminho aberto a todos os excessos .
  • A. Ferreira
    22 mar, 2016 OEIRAS 14:48
    O FR pensa que com 1000 bombas nos EUA se safavam. Só se fugisse para Marte É gente deste calibre que provoca estas coisas. Oxalá se arrependa dos seus atos, pois devia ter muito cuidado.
  • Paulo C.
    22 mar, 2016 Açores 14:31
    Mantenham as fronteiras abertas! Mantenham! Oferecem a eles dormida, comida, dinheiro para mesquitas, etc, etc e depois irão chorar sobre o leite derramado. Será que ainda não puseram nestas cabeças duras que esta gente está infiltrada e que por este andamento irá acontecer um cenário caótico neste país. Estão á espera de quê?
  • Joca
    22 mar, 2016 Coimbra 14:17
    Tuga, obrigado, já me tinha esquecido de como era o hitler mas agora que li o que escreves-te apercebo-me do que é Xenofobia, tens um cérebro tão funcional que não entendes que é graças a opiniões retrógradas como a tua que as coisas estão como estão, uma vez que o que tu afirmas, os ditos muçulmanos pensam igual.. Agradeço a tua falta de cultura e de inteligência.. FR põe mais tabaco nisso que não está a funcionar bem para ti... Parece-me que se enganaram na noticia voces
  • TUGA
    22 mar, 2016 LISBOA 13:40
    A POLITICADA EUROPEIA E PORTUGUESA, DEVERIAM SER JULGADOS E CONDENADOS, POR ESTAREM A ISLAMIZAR A EUROPA E RESPECTIVOS PAÍSES!!! A CAMARA DE LISBOA, COM TANTA MISÉRIA NO PAÍS DEU MILHÕES PARA OS MUÇULMANOS FAZREM MAIS UMA MESQUITA EM LISBOA!! PARA ESTA GENTE QUEM NÃO ESTIVER DE CU PARA O AR É INFIEL, E DEPOIS ESTÃO À VISTA OS RESULTADOS, OS POVOS INDEFESOS A MORREREM COMO CÃES. NINGUÉM SE REVOLTA CONTRA ESTA ISLAMIZAÇÃO??? QUE FUTURO QUEREMOS PARA AS GERAÇÕES FUTURAS??? ISTO É O PLANO KALERGI EM MARCHA DESTRUIÇÃO DA EUROPA E DA IDENTIDADE DOS POVOS EUROPEUS!!!
  • fr
    22 mar, 2016 Portugal 13:38
    E muitos mais vão morrer, estamos a culpar os recalcados em vez dos que os recalcaram, espero mesmo que a 3ª guerra mundial comece e que mil bombas de hidrogênio aterrem nos estados unidos.

Destaques V+