Tempo
|

Dia da Rádio 2022

​AllStars Radio - Dia da Rádio: um programa, 10 animadores!

Todas as Estrelas das Manhãs da RENASCENÇA, RFM e MEGA HITS juntas no Dia Mundial da Rádio.

A+ / A-

Dia 11 de fevereiro, das 8h00 às 10h00 da manhã e antecipando o Dia Mundial da Rádio, que se assinala a 13 de fevereiro, o Grupo Renascença Multimédia, com o apoio do Stand Online PiscaPisca.pt, juntou num só programa, numa emissão única e em simultâneo, os animadores das manhãs das suas três rádios - Renascença, RFM e Mega Hits:

Pedro Fernandes, Ana Galvão, Maria Correia, Mariana Alvim, Inês Lopes Gonçalves, Teresa Oliveira, Luis Franco Bastos, Joana Marques, Conguito e Duarte Pita Negrão.

Dez animadores e uma paixão em comum: a rádio!

Todas as rádios estiveram juntas numa emissão inédia de duas horas, o ALLSTARS RADIO. Reveja esta emissão AQUI.

Para receber o ALLSTARS RADIO, foi criado um estúdio único, onde todos “tentaram” coabitar, e criar o Melhor Programa da Manhã de Sempre da rádio portuguesa. Uma equipa improvável, que fez uma emissão única e inesquecível. Música, muito Humor, informação, desafios e alguma rivalidade não faltaram esta sexta-feira, antecipando a celebração do Dia Mundial da Rádio.

ALLSTARS RADIO, o Melhor Programa da Manhã de Sempre, contou com tudo o que de melhor estas estrelas sabem fazer, ser "Extremamente Desagradável", como só a Joana Marques sabe ser, houve “Desculpa, mas vais ter de perguntar” com as Três da Manhã, “Informação Privilegiada”, do Luis Franco-Bastos, "Agora Safa-te", do Café da Manhã da RFM, “Notificação Indesejada” e um grande “Cala-te Boca!”

AllStars Radio - Dia da Rádio
AllStars Radio - Dia da Rádio

Além de todas estes momentos, esta programa especial contou com as atuações ao vivo de Diogo Piçarra e Agir.

Para José Luís Ramos Pinheiro, Administrador Executivo do Grupo Renascença Multimédia “O Dia Mundial da Rádio é sempre um dia muito especial para todos os que vivem a rádio com paixão. Mas este ano vamos surpreender ao celebrar a rádio em grande e em prime time, com as muitas estrelas das nossas rádios, juntas num formato nunca antes realizado e, apesar da distância que os nossos tempos impõem, bem ligados aos nossos ouvintes”.

A emissão especial teve livestreaming direto nos sites das três rádios, RENASCENÇA, RFM e MEGA HITS.

Esta é uma emissão com o apoio do Stand Online PiscaPisca.pt, mais de 41.000 carros usados à sua espera.


Visita Virtual

Para assinalar o Dia Mundial da Rádio (13 de fevereiro), a Renascença criou uma forma inovadora que permite aos nossos ouvintes visitar a rádio sem saírem de casa. O que lhe propomos é uma visita virtual às rádios do Grupo Renascença Multimédia.

Milhares de pessoas já fizeram esta visita 360º que está disponível para que nos possa visitar a qualquer altura e as vezes que quiser.

Da entrada até ao telhado, passando pela redação e pelos estúdios, faça uma visita virtual à Renascença e veja “divisões” que nunca lhe mostrámos antes.

A Renascença está consigo a toda a hora e onde quer que esteja.

À medida que visita as nossas instalações, descubra os conteúdos espalhados pelos vários espaços, recorde momentos marcantes e divertidos, desde a construção do edifício até aos dias de hoje.

Entre no estúdio que é ocupado todos os dias por nomes como Ana Galvão, Sónia Santos, Paulino Coelho, Filipa Galrão, Daniel Leitão, Inês Lopes Gonçalves, Joana Marques e muitos outros. Visite o nosso auditório, a discoteca/arquivo, a capela, as salas de produção e estúdios da RFM e Mega Hits .

É aqui que preparamos tudo para levar até si a música e a informação que não dispensa no seu dia-a-dia. É aqui que tudo acontece e é daqui que chegamos até si, para que fique A Par com o Mundo.

Seja bem-vindo!