Tempo
|

Especial de Natal em casa d'As Três da Manhã. Veja como foi

A Joana, a Ana e a Carla entram todos os dias em sua casa, mas desta vez foi você que entrou em casa delas para um programa de Natal muito especial.

A+ / A-
Uma emissão histórica em casa d
Uma emissão histórica em casa d'As Três da Manhã

As Três da Manhã entram todos os dias em sua casa, no seu carro, na sua vida. Normalmente as coisas correm bem, mas às vezes conseguem ser Extremamente Desagradáveis.

Neste dia 13 de dezembro o que aconteceu foi uma manhã espetacular! Numa emissão nunca antes vista, entrámos em casa da Ana, da Joana e da Carla e descubrimos como cada uma delas vive o Natal.

Uma emissão em simultâneo das três casas das locutoras que fazem o programa da manhã da Renascença.

Houve música, convidados, comida e muito entra e sai… Foi uma animação! O Coro Infantil de Santo Amaro de Oeiras, o humorista Eduardo Madeira, Filipa Gomes, o apresentador e ator João Paulo Rodrigues, os cantores FF e Diana Castro foram alguns dos convidados.

Veja os vídeos desta emissão e espreite também o nosso Facebook e Instagram.

A manhã começou com um clássico de Natal cantado pelo Coro Infantil de Santo Amaro de Oeiras:

A Joana Marques ficou na berlinda, desta vez foi ela o alvo do Extremamente Desagradável... feito pelo marido, Daniel Leitão.

A cozinheira, como prefere ser chamada, Filipa Gomes ensinou uma receita super fácil à Joana: tarte de avelãs caramelizadas:

Para terminar esta emissão especial estreámos a nossa música de Natal. Oiça aqui:

Foi uma emissão histórica e especial de Natal.

As Três da Manhã e a Mercadona desejam-lhe Boas Festas!