Veja a emissão de rádio num balão de ar quente com "As Três da Manhã"

Algumas das expressões que os nossos convidados usaram para descrever esta aventura foram: “incrível”, “uma janela para o mundo”, “inacreditável”, “mágico”, “uma experiência ótima”, “dá vontade de fazer outra vez e trazer as pessoas de quem gostamos para partilhar”.

A+ / A-
Uma emissão histórica num balão de ar quente com "As Três da Manhã"
Uma emissão histórica num balão de ar quente com "As Três da Manhã"

Foi o primeiro programa de rádio num balão de ar quente e foi uma emissão inesquecível. Entre alguns medos iniciais, todos os convidados subiram a bordo do balão e fizeram parte de uma experiência única.

José Luís Peixoto, Eduardo Madeira, Calema, Gonçalo Diniz, Patrícia Carvalho e Mário Daniel foram os corajosos que acompanharam “As Três da Manhã” nesta aventura pelos céus de Coruche num balão de ar quente.

Vais andar de balão de ar quente... e agora!? Os convidados d
Vais andar de balão de ar quente... e agora!? Os convidados d'As Três da Manhã respondem

Algumas das expressões que os nossos convidados usaram para descrever esta aventura foram: “incrível”, “uma janela para o mundo”, “inacreditável”, “mágico”, “uma vista maravilhosa”, “paz”, “tranquilidade”, “um ótimo escritório”, “uma experiência ótima”, “dá vontade de fazer outra vez e trazer as pessoas de quem gostamos para partilhar” e “um sítio onde o tempo passa a voar”.

Segundo Guido Santos, o piloto da Windpassenger e a pessoa mais importante deste voo, a viagem correu bem, apanharam vento sul, atingiram uma altitude máxima de 850 metros, com velocidade máxima de 34 km/hora e a aterragem fez-se a 22km/hora, o que Guido descreveu como uma aterragem “já meio desportiva”.

Com “As Três da Manhã” todas as emissões são especiais mas esta foi, sem dúvida, única e até histórica.

É claro que para a Joana Marques nem o facto de ficar sossegada e sozinha em terra acalmou a sua vontade de ser Extremamente Desagradável.

Foram precisas muitas pessoas para pôr esta ação, literalmente, no ar. Para além de toda a equipa Renascença, queremos também deixar os nossos agradecimento à Windpassenger, Colorama, Caixa de Crédito Agrícola de Coruche e ao Monte do Areeiro.