Tempo
|

"As Três da Manhã" invadiram "O Programa da Cristina"

Cristina Ferreira já tinha deixado o convite para "As Três da Manhã" irem à sua "casa" televisiva, mas a Joana, a Ana e a Carla resolveram chegar mais cedo (três horas mais cedo).

A+ / A-
"As Três da Manhã" em casa com Cristina Ferreira
"As Três da Manhã" em casa com Cristina Ferreira

Segunda-feira, 14 de outubro, "As Três da Manhã" invadiram a "casa" de Cristina Ferreira.

A apresentadora já tinha deixado o convite para "As Três da Manhã" irem ao seu programa, mas a Joana, a Ana e a Carla resolveram chegar mais cedo (três horas mais cedo) e montaram um estúdio de rádio… num estúdio de televisão.

Sem pedir licença, Ana Galvão, Carla Rocha e Joana Marques fizeram o programa em direto da casa mais famosa do país. Mas não estiveram sozinhas: Marta Atalaya, Ana Marques, José Figueiras, Soraia Chaves, Ricardo Costa e Mercedes Balsemão foram “cúmplices” desta invasão.

Joana Marques, Ana Galvão e Carla Rocha aproveitaram para conhecer os bastidores de "O Programa da Cristina" e, é claro que ao bom estilo d"As Três da Manhã" (em especial de uma delas, cujo nome rima com balão), fizeram muito mais do que conhecer os bastidores: abriram gavetas e armários, espreitaram frigoríficos, abriram a porta, experimentaram a cama da Cristina, basicamente meteram o nariz em tudo.

E nesta manhã na "casa" de Cristina Ferreira não faltou o momento "Extremamente Desagradável":

Foi uma manhã diferente, muito divertida e inesperada. No fim, Cristina Ferreira mostrou "fairplay" e recebeu "As Três da Manhã" no seu programa.