Fotogaleria. As imagens da aeronave que aterrou na A12

10 jun, 2019 - 17:27 • Joana Gonçalves

Uma aeronave ultraleve aterrou esta segunda-feira na autoestrada 12, na zona de Pinhal Novo, Setúbal, e colidiu com dois carros que circulavam na via. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas.

A+ / A-

Uma aeronave ultraleve aterrou esta segunda-feira na autoestrada 12, na zona de Pinhal Novo, Setúbal, e colidiu com três carros que circulavam na via.

A aeronave aterrou no sentido sul-norte da via e embateu em dois veículos, tendo provocado um ferido ligeiro, segundo fonte da Proteção Civil. Trata-se, segundo a Lusa, de uma das ocupantes do aparelho, que foi levada para o hospital. O piloto foi assistido no local.

Nenhum dos ocupantes do veículos atingidos ficou ferido e dois dos automóveis conseguiram mesmo prosseguir viagem. O acidente deveu-se a uma falha no motor.

Já este domingo (9), morreram duas pessoas na sequência da queda de uma aeronave ultraleve, seguida de incêndio que se propagou à floresta, no aeródromo José Ferrinho, em Leiria, elevando para quatro o número de mortos em acidentes aéreos este ano em Portugal.

Portugal registou 60 acidentes com aeronaves nos últimos 10 anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+