​Eurico Castro Alves no Conversas na Bolsa​

Edição de 12 de abril com o Diretor do Departamento de Cirurgia do Centro Hospitalar do Porto.

A+ / A-

O Palácio da Bolsa, no Porto, é o cenário perfeito para grandes debates e convidados de excelência com as Conversas na Bolsa.

A Renascença e a Associação Comercial do Porto convidam-no a ouvir figuras de relevo do mundo empresarial, político, académico e cultural português a debater as grandes questões da atualidade.

A próxima edição realiza-se a 12 de abril e conta com a participação do Dr. Eurico Castro Alves, Diretor do Departamento de Cirurgia do Centro Hospitalar do Porto, que abordará o tema "Estado atual e futuro do sector da Saúde".

Eurico Castro Alves nasceu no Porto em 1961. Formado na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, tem a especialidade de Cirurgia Geral, concluída em Chicago.
Como gestor, foi vogal da Entidade Reguladora da Saúde e presidente do Infarmed. Eurico Castro Alves foi ainda Secretário de Estado da Saúde do XX Governo Constitucional.
Para além da vasta atividade académica e científica, destacou-se recentemente por liderar a Comissão da Candidatura do Porto à Agência Europeia do Medicamento.

No próximo dia 12 de abril, pelas 12h30, assista ao 17º almoço-conferência no Palácio da Bolsa com a presença do Dr. Eurico Castro Alves.
Saiba mais sobre esta edição das “Conversas na Bolsa” AQUI.

As Conversas na Bolsa são uma iniciativa da Associação Comercial do Porto com o apoio da Renascença.

Informações:

“Conversas na Bolsa” edição de 12 de abril, às 12h30, no Palácio da Bolsa, Porto

Inclui:
- Receção aos participantes e cocktail de boas-vindas
- Almoço
- Intervenção do orador
- Sessão de perguntas e respostas

Condições de participação:
– Sócios: gratuito
– Convidados de sócios: 25€/pax
– Não sócios: 35€/pax

Pode efetuar a inscrição AQUI.

Mais informações através do telefone 925978070 ou email: eventos@cciporto.pt