Vídeo interactivo. Tudo o que disse o Papa Francisco em Fátima

16 mai, 2017 - 18:13 • Rui Barros , Eunice Lourenço

Reunimos todas as intervenções de Francisco em Fátima num só vídeo. Navegue através das palavras do Papa e leia os comentários da jornalista Eunice Lourenço.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Maria Irene
    26 mai, 2017 Oeiras 10:20
    Foi gratificante, emocionante e santificante, estar ali, sob o manto da Nossa Senhora, a Mãe de Jesus e nossa Mãe, e poder participar na oração com o Santo Padre, num silencio profundo, de comunhão divina, fraterna e universal. Obrigada, Pai do Céu!
  • VML
    18 mai, 2017 Lisboa 16:08
    Viva, Obrigado pelo RR pela compilação. Existe a possibilidade de disponibilizar um link para download do video?
  • Fernando de Almeida
    18 mai, 2017 Porto 01:37
    E o que o Papa Francisco disse no avião de regresso a Roma sobre o CLERICALISMO!? Não conta ou não convém? A Igreja Catolica Portuguesa continua no tempo da IDADE DAS TREVAS. E' pena!!!
  • José Silveira
    17 mai, 2017 9700-187 Angra do Heroísmo 17:23
    Excelente trabalho. Pena ser divulgado só por este meio. Seria útil até na catequese. Parabéns.
  • mara
    16 mai, 2017 Portugal 22:10
    Numa época que no mundo reina o demónio com os seus jogos de baleias azuis, drogas, guerras horrendas, em que se maltratam idosos, crianças, em que se perdeu o respeito pela vida, ouvir o Papa Francisco, o seu apelo à Paz, ao Amor à concórdia, dá-nos força para viver nestes dias tão miseráveis em que perdemos a confiança em tudo quanto nos rodeia...O Papa e a humildade de Salvador Sobral transmitiram uma mensagem linda a Portugal e ao Mundo neste Maio de 2017...
  • Fernando Andrade
    16 mai, 2017 LAVRA -MATOSINHOS 21:32
    Isto foi - considero eu - a melhor prenda que a RENASCENÇA me poderia ter dado. PARABENS, PARABENS, PARABENS
  • Pafioso
    16 mai, 2017 Vaticano 21:07
    Faz o que eu digo, não faças o que eu faço (uma velha máxima que se aplica na perfeição, aos padres, bispos, Papas, e afins)!

Destaques V+