Tempo
|

Fotogaleria

Tragédia no Brasil. Quarto dia de buscas num mar de lama

Fotogaleria

Tragédia no Brasil. Quarto dia de buscas num mar de lama

Tempo
|

28 jan, 2019 - 07:42 • Fotos: EPA/Lusa

A derrocada da barragem de Brumadinho deixa mais de meia centena de mortos e 300 desaparecidos. Autoridades não esperam encontrar mais pessoas vivas.

A+ / A-

Antes e depois do colapso da barragem:

A barragem da mina Córrego do Feijão, da empresa Vale, em Brumadinho, colapsou na passada sexta-feira, permitindo que água e terra derrubassem as infraestruturas e habitações que se encontravam no caminho.

Este domingo, os bombeiros interromperam as buscas para evacuar localidades, por haver o risco de colapso de uma segunda barragem, aumentando a ansiedade dos moradores, à espera de notícias sobre familiares e amigos desaparecidos. As buscas foram entretanto retomadas, depois de as autoridades descartaram o risco de a outra barragem colapsar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+