A+ / A-

Fernando Daniel fez a prova do “The Voice” mais vista no mundo inteiro

15 dez, 2016 - 11:51

Prestes a chegar às oito milhões de visualizações no YouTube, a audição do português garantiu-lhe a entrada no programa, cuja final se disputa no dia de Natal.
A+ / A-

Meses depois de o programa ter sido transmitido pela RTP, o jovem Fernando Daniel tornou-se este ano o mais visto de todas as audições para o “The Voice” no mundo inteiro.

Segundos depois do início da audição, Marisa Liz e Mickael Carreira rodaram as cadeiras à interpretação de “When We Were Young”, de Adele. Os outros dois membros do júri, Anselmo Ralph e Áurea, demoraram mais uns momentos mas também acabaram por carregar no botão.

Prestes a chegar às oito milhões de visualizações no YouTube, a prestação de Fernando Daniel não só é a primeira das provas realizadas este ano, como se classificou em segundo lugar na contabilidade de todas as edições do formato produzido em Portugal pela produtora Shine Ibéria.

Fernando Daniel está entre os oito finalistas do programa, transmitido aos domingos à noite. Este fim-de-semana fica a saber se passa à final, que ocupa a emissão da estação pública na noite de Natal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.