A+ / A-

Fredy Montero quer renovar com o Sporting

11 jan, 2019 - 17:35

O avançado colombiano, que termina contrato com os leões no final da temporada, admite vontade de continuar no Sporting.
A+ / A-

Em último ano de contrato, o avançado do Sporting Fredy Montero admitiu, esta sexta-feira, que quer renovar contrato com os leões, mas reconhece que poderá abandonar Alvalade.

Em entrevista à "Marca", o colombiano assumiu o desejo de continuar de leão ao peito: "Queria muito ficar, mas não depende só de mim, há muitos fatores que podem fazer a diferença. O mercado está aberto e qualquer coisa pode aconteceu. Agora estou aqui, a trabalhar a 100% para ajudar a equipa".

Montero admite que o FC Porto está "muito forte" em véspera de clássico em Alvalade: "O Porto está muito forte e vamos ter de estar muito concentrados. É futebol, tudo pode acontecer, eles podem ter um dia mau e nós um dia bom".

O ponta-de-lança traçou ainda as principais diferenças entre José Peseiro e o seu sucessor e atual treinador, Marcel Keizer:

"A maior diferença está na forma de treinar. O esquema tático é o mesmo, mas o técnico dá menos liberdade a cada jogador quando temos a passe da bola. Pretende que sejamos dinâmicos e que joguemos de forma simples, com um ou dois toques, que avancemos juntos", disse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.