A+ / A-

Lisboa. Cheiro a gás leva a evacuação de prédios em São Bento

07 dez, 2018 - 11:32

Os bombeiros deslocaram-se ao local. Problema estará relacionado com as cablagens da energia elétrica.
A+ / A-

Alguns prédios da rua de São Bento, em Lisboa, foram evacuados esta sexta-feira de manhã depois de um alerta sobre um forte cheiro a gás.

O Regimento de Sapadores Bombeiros recebeu o aviso às 8h32 e deslocou-se ao local para apurar o que se passava. Por precaução, os moradores dos prédios entre os números 12 ao 20 tiveram de deixar os prédios.

Ao local deslocaram-se também os piquetes as empresas fornecedoras de eletricidade e gás, tendo-se percebido que o cheiro a monóxido de carbono estava relacionado com as cablagens elétricas que servem os edifícios.

Os bombeiros já deixaram o local, ficando os piquetes dos fornecedores de energia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.