A+ / A-
Argentina

Mauricio Macri diz que o Boca-River é "muito superior" ao Real Madrid-Barcelona

09 nov, 2018 - 10:33

O presidente da Argentina projeta que a final da Libertadores, pela primeira vez entre os dois rivais, será "uma grande festa".
A+ / A-

O presidente da Argentina, Mauricio Macri, acredita que o maior clássico do futebol argentino, entre Boca Juniors e River Plate, é melhor que o maior clássico do futebol espanhol, entre Real Madrid e Barcelona.

A primeira mão da Taça Libertadores realiza-se no sábado. Pela primeira vez na história, o maior troféu de clubes da América do Sul será decidido entre os históricos rivais argentinos. À margem do Buenos Aires Padel Masters 2018, do World Padel Tour, Macri foi questionado se o Boca-River é melhor que o Real-Barça. "É muito [melhor]. Muito superior", replicou.

Macri tem forte ligação ao Boca Juniors. O atual presidente da Argentina foi presidente do clube em duas ocasiões. Primeiro, durante 12 anos, entre 1995 e 2007. Logo depois, voltou por quatro meses, entre fevereiro e junho de 2008. Para este clássico, tem evitado demonstrar preferência.

"Vai ser uma grande festa, em que lamentavelmente um ganha e outro perde. Mas tem de correr tudo bem", concluiu Mauricio Macri.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.